Dupla morre após troca de tiros e perseguição na BR-101

Dois homens – suspeitos de cometer pelo menos 18 assaltos nesta sexta-feira (16) – morreram após confronto com policiais rodoviários federais (PRF) na BR-101, na altura do Gradim em São Gonçalo. Durante a perseguição a dupla perdeu o controle da moto e sofreu um acidente, morrendo no local. De acordo com testemunhas, eles estariam assaltando desde a Região Oceânica, em Niterói até São Gonçalo.

De acordo com a PRF, ao perceber que a placa estava coberta os agentes mandaram o motociclista parar, porém o garupa sacou um revólver e atirou contra a viatura. Houve perseguição e troca de tiros por alguns metros na rodovia, acabando com a moto colidindo na mureta do acostamento. Junto com a dupla os policiais encontraram 18 aparelhos celulares, três relógios além do revólver.

A Polícia Civil recomenda, quem tenha sido assaltado ou suspeite da dupla vá até a 73ª DP (Neves), onde todos os aparelhos foram levados e o caso foi registrado. Por conta da Perícia, que aconteceu no local, o trânsito ficou congestionado na BR-101, por cerca de 10 quilômetros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *