Dupla é presa após roubar loja de celulares em SG

Augusto Aguiar –

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) precisaram de apenas de 24 horas para localizar e recuperar cerca de 80 aparelhos de telefones celulares, que haviam sido roubados, na tarde de quarta-feira (03), durante um assalto a uma loja da Samsung, no São Gonçalo Shopping. Dois criminosos, apontados por envolvimento no roubo, também foram presos e conduzidos para 73ª DP (Neves).

Segundo testemunhas, na tarde de quarta-feira criminosos armados invadiram a loja, renderam funcionários e deixaram o local correndo, carregando bolsas cheias de aparelhos celulares. O crime ocorreu no horário de maior movimento do shopping, o que gerou muito pânico e correria entre os frequentadores.

Populares descreveram que os bandidos estavam armados com pistolas e obrigaram os funcionários a encherem as bolsas com os aparelhos pouco antes de fugirem correndo provocando muito pânico dentro do shopping. Na tarde de ontem, policiais militares da Patamo Coruja e Ocupação Coruja seguindo alguns informes, foram até a comunidade da Chumbada, no Mutondo, recuperaram a carga, além de um veículo produto de roubo, e prenderam dois acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *