Dupla é presa acusada de roubar frequentadores da trilha da Pedra do Elefante, em Itacoatiara

Dois homens foram presos, na manhã desse domingo (10), por policiais militares do 12º BPM (Niterói), com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal, acusados de envolvimento em roubos a frequentadores da trilha da Pedra do Elefante, no Parque da Serra da Tiririca, unidade de preservação ambiental na divisa entre Niterói e Maricá.

Com os acusados, que não tiveram a identificação divulgada, foram recuperados vários pertences que haviam sido roubados de vítimas. De acordo com informações, os agentes da Guarda Civil averiguavam inicialmente uma ocorrência de queda de balão na região, quando foram informados que criminosos estariam praticando roubos contra os praticantes de trilha na região.

Em seguida a PM foi acionada e um cerco foi montado, que resultou na localização e prisão de uma dupla acusada da prática de roubo. Com eles foram recuperados vários pertentes de vítimas que haviam sido roubadas, na descida da trilha, em Itacoatiara. Também foi apreendido com eles um revólver calibre 32. A polícia apurou que a dupla seria da localidade conhecida como Mato Dentro, em Itaipuaçu, Maricá.

Eles foram conduzidos inicialmente para a 81ª DP (Itaipu) e depois levados para central de flagrantes da 76ª DP (Centro), que apura denúncias que várias vítimas teriam sido atacadas pelos acusados no mesmo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 14 =