Dupla é flagrada com arma e vai presa em Maricá

Dois homens armados foram presos, na manhã deste sábado (19), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. A ação foi coordenada por policiais militares do programa Bairro Seguro, que faziam patrulhamento pela localidade. Uma arma foi apreendida.

Segundo informações da corporação, o caso aconteceu durante abordagem de rotina a dois homens, que estavam em atitude suspeita. Durante revista, foi encontrada, com eles, uma pistola, calibre 9mm, com um carregador contendo sete munições.

Os dois foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma de foto e a arma foi apreendida. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da região. Os presos deverão ser encaminhados à Audiência de Custódia.

Bairro Seguro

O ‘Bairro Seguro’ foi criado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Maricá. O objetivo do programa é criar laços de confiança entre a população e a polícia. O distrito de Itaipuaçu, que conta com aproximadamente 40 mil habitantes, é o primeiro local a receber o projeto fora da capital. Em Maricá o programa começará com três viaturas a mais e seis policiais por turnos: manhã, tarde e noite, sendo um total de 18 policiais, aumentando a sensação de segurança no bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =