Duca Pantaleão faz apresentação única em Niterói

O humorista da Praça É Nossa, Eduardo Pantaleão, conhecido como Duca Pantaleão, traz para o palco do Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí, com muito humor, sua história de superação das drogas. São dois microfones que o niteroiense conta as histórias da sua vida, antes e depois da luta contra a dependência química, que durou 19 anos. A peça terá apresentação única no dia 13 de setembro, às 21h, e tem classificação etária livre.

De acordo com a divulgação da peça, o espetáculo flutuará com as emoções do ator e da plateia. A intenção é sempre poder passar uma mensagem positiva para todos que estão precisando de alguma ajuda, seja através do riso ou através da realidade que será passada dentro do espetáculo que terá 60 minutos de duração.

A ideia do niteroiense, pai de quatro filhas, é mesclar as emoções e sentimentos. “Sair do momento pesado da dependência química e vir pro lado da comédia. Fazer comédia é muito difícil e falar de mim também é difícil, então será um desafio muito grande e especial na minha vida. Comecei a usar droga com 12 anos e fiquei até meus 31 anos. É muito sofrimento mas a minha família não virou costas para mim. Tentei até tirar minha vida e nesse dia eu procurei ajuda. Me internaram e fiquei 44 dias em uma clínica e eu comecei a entender que eu tinha uma doença. Comecei a ver que eu poderia fazer minhas coisas que estavam adormecidas”, contou Duca.

Além do trabalho como ator, Pantaleão também tem quatro livros infantis publicados: ‘A ilha mágica’, ‘O mundo das cores’, ‘O menino dos olhos mágicos’ e ‘O mundo da música’. “Eu amo esse universo da arte e desde criança eu gostava de música e de piadas. Consegui publicar meus livros e vou sempre colocando meus projetos em execução. Comecei a viver depois das drogas e estou muito feliz”, finalizou.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). A peça tem classificação etária livre. O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Roberto Silveira, 123, em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 97638-4740.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *