Duas vítimas de bala perdida em 3 dias em SG

Augusto Aguiar

Em um intervalo de menos de três dias, duas ocorrências de balas perdidas foram registradas em bairros diferentes de São Gonçalo, vitimando um estudante de 13 anos dentro de uma escola no bairro do Jóquei, na tarde de quinta-feira passada, e uma dona de casa, de 45 anos, atingida em sua residência, na noite de sábado, no bairro Fazenda dos Mineiros, no Complexo do Salgueiro.

Policiais informaram que a vítima, cuja identificação foi preservada, estava em sua casa e, quando foi acessar a parte de cima do imóvel, acabou atingida no ombro esquerdo, disparo vindo dos fundos por onde a vítima subia. A dona de casa foi medicada no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG) e o fato registrado na 72ª DP (Mutuá). A PM informou que, no momento em que a vítima foi atingida, não havia operação policial ocorrendo no na região.

Na quinta-feira passada um estudante havia sido atingido por um tiro no braço quando estava no pátio do Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira de Siqueira, no bairro do Jóquei. Na ocasião a polícia informou que havia um confronto entre traficantes rivais, nas comunidades do Tronco e da Dita, situadas nas imediações da escola. O estudante foi medicado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O fato foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 17 =