Drogas são apreendidas na Comunidade da Chácara, no Centro de Niterói

Policiais militares apreenderam drogas durante um patrulhamento na Comunidade da Chácara, no Centro de Niterói, na tarde desta quinta-feira (26). Mais cedo, um confronto assustou moradores do Cavalão e dos bairros vizinhos. Rumores apontavam que a base da PM na comunidade foi atacada, mas o12º BPM (Niterói) desmentiu o rumor.

As drogas foram apreendidas por volta das 17 horas. Durante um patrulhamento dois homens fugiram e deixaram para trás: 77 pinos de cocaína, 10 papelotes de maconha, além de um rádio, usado para a comunicação entre traficantes dentro da comunidade. Os militares chegaram a fazer buscas pela região, mas os fugitivos não foram localizados.

Mais cedo, moradores relataram disparos vindo da Comunidade do Cavalão,na Zona Sul da cidade. Os tiros começaram por volta das 12 horas e junto com os disparos, começou a circular pelas redes sociais,informações sobre o suposto ataque, que foi desmentido pela PM.Além disso, o 12º negou qualquer operação no local, mas durante patrulhamento criminosos teriam disparado. Ninguém foi preso na localidade.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =