Drogas com imagens de Pokémon são apreendidas em Inoã

Até o tráfico de drogas pegou ‘carona’ no sucesso do jogo Pokémon GO. Na última quinta-feira (15) , policiais militares apreenderam, em Maricá grande quantidade de cocaína, com a imagem do Pikachu segurando um fuzil e os dizeres: Pó Ké Bom. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com os entorpecentes.

De acordo com o comando do 12º BPM, os policiais receberam a informação que traficantes estariam naquele momento em uma residência na Comunidade Nova Esperanç, em Inoa, a comercializando drogas. Além disso – segundo a PM – a denúncia dizia que o suposto traficante ameaçava policiais e seus familiares que moravam na localidade.

Na Comunidade os policiais encontraram o adolescente, que após ser questionado, apontou onde estavam escondidas as drogas. Ao todo, foram 183 pinos e 312 sacolés, ambos de cocaína. As drogas apreendidas foram avaliadas em mais de R$ 8 mil, mas o que chamou a atenção mesmo foi a imagem que estampava os envólucros da droga. Além do monstrinho, com um fuzil a droga vinha marcada com facção criminosa ela faz parte.

Tanto a droga, quando o adolescente foram levados para a 82ª DP, onde o caso foi registrado.

2 thoughts on “Drogas com imagens de Pokémon são apreendidas em Inoã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 8 =