DPO é atacado pela segunda vez menos de 15 dias

Pela segunda vez, num intervalo de duas semanas, policiais do 12º BPM (Niterói) que estavam de serviço no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, Região de Pendotiba, foram atacados a tiros por criminosos. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, (2) quando ocupantes de um veículo, de placa e características não divulgadas, pararam nas proximidades da base da PM e efetuaram diversos disparos em sua direção. Os militares revidaram e deram início a uma perseguição aos bandidos, quer conseguiram escapar. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia na identificação e localização dos marginais.

No último dia 20 de dezembro, por conta de mais um roubo ousado a uma agência bancária, situada na Estrada Caetano, no Badu, bandidos fortemente armados atacaram a base da PM a tiros. Na ocasião, um policial foi ferido no tórax sem gravidade. A ação foi promovida para dificultar a ação dos policiais que estavam de serviço contra outra parte do bando, que seguiu para a agência e usou dinamite com para explodir e roubar caixas eletrônicos.

Naquele dia, mais uma vez a quadrilha praticamente destruiu o saguão e a fachada da agência. A polícia não informou se os marginais chegaram a levar dinheiro dos caixas da agência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *