Dona de casa desaparece após sair da residência do filho no Barreto

Familiares da dona de casa Elizabeth de Castro Vidal, de 52 anos, passam por um drama desde a madrugada do último sábado (14), quando ela desapareceu após deixar a residência de um de seus quatro filhos, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Ela trajava um vestido na cor laranja, sandálias e estava com uma bolsa branca.

Parentes, que já percorreram hospitais, delegacias, e até o Instituto Médico Legal (IML), informaram que Elizabeth saiu de sua residência, em Itaipu, para visitar um de seus filhos no dia do aniversário dele, que mora na Rua General Castrioto.

Familiares informaram ainda que Elizabeth não estava com aparelho celular e souberam que ele deixou o local em direção ao Centro de Niterói, de onde regressaria para casa. No entanto, não foi mais vista. Os parentes procuraram, na tarde de ontem, o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) para registrar o desaparecimento. Qualquer informação pode ser fornecida através do telefone 98144-9447.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =