Dois presos transportando drogas em carro acionado via aplicativo

Augusto Aguiar

Dois homens foram presos pela PM, na noite de terça-feira, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro da Covanca. Com os acusados foi apreendida uma carga de entorpecentes, que estava sendo transportada por um dos acusados num veículo acionado através de um aplicativo de mensagem.

Policiais do Grupamento de Operações explicaram que pouco antes das 22 horas abordaram os acusados, que estavam num veículo, modelo Fiat Siena, de cor preta, que passava pela Rua Dr. Porciúncula, no bairro da Covanca. Durante a revista foi encontrado e apreendido com um dos suspeitos grande quantidade de entorpecentes (780 papelotes de maconha). O outro suspeito, que conduzia o veículo, ao ser indagado sobre a procedência e o destino do mesmo, afirmou que havia sido contactado através de um aplicativo de mensagem para que transportasse o acusado.

Ele acrescentou que não era a primeira vez que havia feito esse transporte. Em seguida, os policiais conduziram a dupla para autuação na 73ª DP (Neves), onde segundo a PM foram presos em flagrante. O veículo onde os acusados estavam foi recolhido para o depósito como medida administrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =