Dois presos durante tiroteio entre criminosos e policiais militares no bairro Cantagalo

Dois suspeitos foram presos, na noite de quinta-feira (14), após intenso tiroteio entre criminosos e policiais militares do 12º BPM, na comunidade Sítio de Ferro, na Estrada Alcebíades Pinto, no bairro Cantagalo, em Niterói. A dupla é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

A PM informou que guarnições realizavam patrulhamento na localidade, visando reprimir o tráfico, quando ao aproximarem-se de um dos acessos da comunidade Sítio de Ferro, avistaram inicialmente cinco suspeitos vendendo drogas. Ao perceberem a presença da polícia, efetuaram disparos na direção dos PMs, que revidaram, dando início a um confronto na localidade.

Após um cerco realizado na comunidade, a polícia prendeu Ryan Carlos Rodrigues Alves, de 18 anos, e Yago Aires da Silva, de 28 anos, este com três anotações criminais anteriores, sendo duas por tráfico. Ele sofreu um ferimento de raspão e foi medicado. Com a dupla foi apreendido dois rádios transmissores, 160 pinos de cocaína, 84 trouxinhas de maconha e 10 pedras de crack. Mesmo com o cerco, os outros suspeitos conseguiram fugir para o interior da comunidade e não foram localizados. A dupla foi conduzida para autuação na 79ª DP (Jurujuba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quatro =