Dois ônibus de Maricá são assaltados no mesmo dia

Augusto Aguiar –

Mesmo com a intensificação do patrulhamento na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104 e RJ-106), policiais militares não estão conseguindo conter a incidência de assaltos a coletivos, sobretudo os alvos principais dos bandidos, que são os ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo. Na segunda-feira (25), por exemplo, dois ônibus da empresa, que seguiam para Maricá, foram atacados e passageiros e motoristas tiveram os pertences roubados pelos criminosos.

Em uma das ocorrências, um casal embarcou, na altura do bairro Tribobó (São Gonçalo), se passando por passageiro, no coletivo que seguia da Candelária, no Centro do Rio, para Maricá. Nas proximidades da garagem da Viação Rio do Ouro, a dupla anunciou o assalto e passaram a recolher os pertences dos passageiros, sendo que pelo menos duas vítimas foram agredidas pelo homem. Quando ônibus passou na altura do bairro de Ipiíba, o casal de marginais desembarcou e fugiu.

Horas antes, na manhã de segunda-feira, outro bandido embarcou num coletivo, que seguia de Niterói para Maricá, quando este parou num ponto do bairro Santa Bárbara. Depois de anunciar o assalto, o bandido armado rendeu o motorista e roubou o dinheiro que estava na caixa do veículo, fugindo em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dois =