Dois homens são detidos com moto adulterada na BR-101

Dois homens foram detidos, na noite de domingo (22), no km 308 da BR-101, altura de Itaúna, em São Gonçalo. Eles foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trafegando em uma moto com registro de roubo e suspeita de adulteração.

Por volta das 20h, os agentes, que estavam em patrulhamento, deram ordem de parada para a dupla, que estava numa Yamaha YBR. Em consulta aos sistemas da PRF, por meio da placa, foi constatado que o motor na verdade pertencia a outra moto.

Na sequência da análise, foi constatado também que o chassi possuía sinais de adulteração. Perguntado sobre a procedência do veículo, o condutor declarou que havia comprado a moto há aproximadamente 3 meses, em um site de anúncios, e que adquiriu o veículo pelo valor de R$2 mil.

Ainda em relato aos policiais, o piloto disse que mora no Complexo do Salgueiro e estava vindo do bairro de Guaxindiba, sendo que primeiro iria deixar o passageiro em Alcântara. O condutor e o garupa foram conduzidos à 73ª DP (Neves), que registrou o caso. A moto foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 3 =