Dois carros batem no cruzamento próximo da Delegacia de Icaraí

Agentes da NitTrans foram acionados, na manhã de hoje, para o cruzamento das rua Lemos Cunha e Carlos Halfeld, ao lado da Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde dois veículos, um deles modelo e Siena, de cor prata, e uma EcoSport colidiram violentamente. Um idoso, de 70 anos, que conduzia o carro, sofreu pequenas escoriações e foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Com o impacto da batida, o segundo veículo capotou e ficou com as rodas para o ar. Esse veículo ainda atingiu uma viatura que estava estacionada. O condutor do Fiat Siena, de 37 anos, afirmou que o acidente ocorreu muito rapidamente.

O local chegou a ser interditado para a realização do trabalho do Corpo de Bombeiros de desobstrução e limpeza da rua. O trânsito foi desviado para a Rua Sete de Setembro. Pessoas que passavam pelo local informaram que outros acidente s já ocorreram no mesmo cruzamento e os motoristas precisam estar com atenção redobrada.

One thought on “Dois carros batem no cruzamento próximo da Delegacia de Icaraí

  • 31 de outubro de 2020 em 00:03
    Permalink

    Mesmo com placas de “pare” na Carlos Halfeld e pintura especial existente nesse cruzamento os acidentes continuam. Aliás, o cruzamento com a Irineu Marinho merecia a mesma sinalização por parte da NitTrans, pois os motoristas sempre estão bloqueando a passagem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =