Distribuidora de carne roubada é descoberta em Itaboraí

Uma distribuidora de carne roubada foi descoberta pela Polícia Civil, na quinta-feira (7), em Itaboraí. Os agentes foram ao local e constataram a carga, produto de crime.

De acordo com informações da DRFC, o roubo da carga aconteceu no dia 24 de dezembro de 2020, no município de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso. O total roubado foi de cerca de 28 toneladas de carnes, cujo valor chega a cerca de R$ 1 milhão.

Os agentes, inicialmente, foram a um supermercado que fica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após fiscalização, foram encontradas diversas caixas com carne da empresa JBS estocadas no frigorífico.

O dono e o gerente do estabelecimento disseram que na filial também existiam mercadorias estocadas do mesmo fornecedor. Os dois prestaram depoimento e vão responder pelo crime de receptação em liberdade.

Em seguida, os policiais seguiram até a distribuidora, localizada no município de Itaboraí, onde foi encontrada grande quantidade de carne. os policiais entraram em contato com a JBS, que confirmou que a mercadoria era do mesmo lote roubado, após comparação com o lote e documentação. Além disso, os agentes verificaram que a nota apresentada na distribuidora era falsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 10 =