Direção do PSDB-Niterói apoia advogado para comandar o partido

Anderson Carvalho

A direção do PSDB de Niterói, encabeçada pelo presidente Sílvio Lessa, de 78 anos, já tem nome para comandar o partido nos próximos três anos. É o advogado Sérgio Artur do Nascimento, de 56 anos, fiscal da Receita Federal e que disputou eleição para vereador no ano passado, obtendo 816 votos. Ele tem o apoio ainda do vereador Bruno Lessa, o único tucano na Câmara Municipal. A convenção da legenda ocorre no próximo dia 11.

“Ele pode credenciar ainda mais o partido na cidade. Acredita na responsabilidade do PSDB. Nós estamos crescendo muito em Niterói. No pleito de 2012, obtivemos doze mil votos e em 2016, dezessete mil. Durante a minha gestão, contribui com a minha experiência política e cumpri com a missão”, contou Sílvio Lessa, que só teve um mandato como presidente e preferiu não tentar a reeleição ao cargo.

“Queremos a renovação na legenda e, por isso, escolhemos o Sérgio Artur. Buscamos renovar a política na cidade”, afirmou Bruno Lessa.
Sérgio Artur era filiado ao PSDB até 2013, quando deixou a legenda para disputar eleição a deputado estadual pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), tendo conquistado 3.191 votos, não sendo eleito. Em 2015 retornou ao PSDB. “A direção da sigla me fez o convite e eu aceitei. Esta semana vou conversar com o Bruno e o Sílvio sobre a convenção”, disse o advogado.

Até o momento nenhuma outra chapa inscreveu-se para disputar a convenção do diretório municipal do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + sete =