Dimas Gadelha agradece apoio

Augusto Aguiar

Após ser surpreendido com a arrancada e a vitória de Capitão Nelson (Avante), o candidato Dimas Gadelha (PT), que era apontado pelas pesquisas como favorito na disputa pela Prefeitura de São Gonçalo, usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido.

“Quero agradecer a Deus, que nos deu força nessa jornada. E quero agradecer todos os 183.811 votos que acreditaram em nossa mensagem de fé e de esperança. Agradeço à minha família, que ficou do meu lado todo o tempo, e também sofreu ataques baixos”.

Segundo Dimas, sua campanha foi limpa e com propostas, e que mesmo com a derrota, o candidato se disse orgulhoso com o resultado, agradecendo ainda seus apoiadores. Ele também destinou um agradecimento especial para os prefeitos de Niterói, Rodrigo Neves; de Maricá, Fabiano Horta; o prefeito recém-eleito de Niterói, Axel Grael; e o ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá.

“Lideranças importantes do nosso Estado e que mudaram, para melhor a vida do povo de Niterói e Maricá. Ganhei ainda um irmão nessa jornada, o Marlos (Costa), meu candidato a vice”, postou.

Felicitando Capitão Nelson pela vitória, Dimas Gadelha afirmou que “a luta por uma São Gonçalo mais justa e humana segue viva”.

“Desejo sorte e sabedoria ao Capitão Nelson, que tem a tarefa de governar São Gonçalo para todos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 12 =