Dia dos namorados deve vender só 2% a mais do que em 2016

Raquel Morais –

Faltam menos de 20 dias para o Dia dos Namorados e o comércio já está preparado para o aumento nas vendas de produtos específicos para os apaixonados. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói) informou que existe a expectativa de aumento de 2% nas negociações, quando comparada a mesma data de 2016.

Luis Vieira, vice-presidente da CDL Niterói, explicou que o comércio está preparado, os estoques já chegaram e as promoções já começaram a ser divulgadas. “O dia dos namorados é um evento que reflete em pequenos presentes, mas também é influenciado por pessoas casadas, que consideram a própria relação como um eterno namoro”, comentou.

Danilo César, dono da Bemtequerobem, localizada na Rua Geraldo Martins, especializada em roupa íntima e de praia, já notou o interesse dos niteroienses nas compras para o Dia dos Namorados. “As pessoas gostam de presentear também com peças íntimas. É todo um clima que envolve essa troca de presentes. Os estoques já estão abastecidos e tem muita coisa que ainda está para chegar. Percebo também aumento na pesquisa de preços. Muitas pessoas estão com cautela para comprar o presente”, comentou o empresário.

A niteroiense Débora Costa, de 32 anos, é uma dessas cautelosas no mercado. “Quero comprar um presente para o meu namorado, mas estou orçando. Hoje em dia a internet oferece preços muito bons, apesar de gostar de ver o produto na mão, as vezes a diferença de dinheiro é tão grande, que vale a pena o risco. Basta comprar de sites confiáveis”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =