Di Lidia volta a Icaraí após oito anos

Pedro Conforte –

Nesta semana Icaraí recebeu a primeira filial da Di Lidia, restaurante com mais de 20 anos de história. Esse novo ponto surgiu da união da Di Lidia com o Benetto, que reunirá no mesmo local a variedade e a qualidade de ambos os cardápios, que passa de carnes e vai até pizzas e esfirras.

“Foram dois meses para que acontecesse a passagem da marca e explicando para os clientes. Muitos ficaram meio desconfiados, mas com o tempo eles entenderam que não houve uma mudança e sim uma melhoria, uma vez que os garçons e as pessoas são as mesmas, o que mudaram foram o nome e o aumento dos pratos no cardápio”, contou Clemilson Casanova, um dos sócios.

De acordo com Casanova, o principal medo dos clientes era a mudança do cardápio. O Benetto era conhecido principalmente pelas esfirras.

“Elas (esfirras) continuam no cardápio, mas agora além disso há as pizzas Di Lidia e a novidade que é a galeteria, com carnes. Icaraí agora tem um ponto para atender todos os gostos”, completou.

O sócio Eduardo Giro lembrou que há oito anos a Di Lidia já teve um filial em Icaraí, mas devido a problemas pessoais acabou sendo fechada.

“Era um pedido de moradores do bairro para que o restaurante voltasse. Por isso na escolha entre Di Lidia e Benetto, escolhemos uma marca mais consolidada no mercado”, explicou Eduardo, que lembrou ainda que por conta dessa união os deliveries agora têm um único número para a região, o 2704-4040.

A Di Lidia fica na Rua Miguel de Frias, 221, em Icaraí. Aos fins de semana e feriado, a filial abre para o almoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *