DHNSG analisa imagens registradas do assassinato de assessor parlamentar

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está analisando as imagens registradas por câmeras de segurança posicionadas, na Rua Francisco de Assis Fernando de Abreu, no bairro Apollo III, em São Gonçalo. O objetivo é identificar e prender os envolvidos no assassinato do assessor parlamentar de Itaboraí, Cristiano Otávio Jesus dos Santos, que foi morto com quatro tiros, no dia 25 do mês passado. As imagens foram divulgadas pela polícia nessa terça-feira (10).

A vítima trabalhava no gabinete do vereador Enéas Pereira (PMN), e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela especializada, que afierma que o crime foi de execução. Na gravação, que está sendo analisada por peritos, Cristiano (de camiseta roxa e bermuda verde) e um rapaz, que não teve sua identidade revelada, chegaram de carro no local e ambos aparentam tranquilidade e observam alguns detalhes do auto, quando dois homens numa motocicleta se aproximam.

Um deles, o garupa (armado com uma pistola), desembarca, se aproxima de Cristiano e e efetua pelo menos quatro tiros contra a cabeça da vítima à custa distância. O outro homem, que estava ao lado de Cristiano, nada sofreu. Em nenhum momento da ação os criminosos retiraram o capacete, o que dificulta o trabalho dos agentes da especializada. A moto usada pelo assassino e o cúmplice é modelo Honda XRE300, de cor azul e branca. Os criminosos trajavam calça jeans e casacos. A vítima morreu no local.

Confira o vídeo abaixo (imagens fortes):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *