DH investiga assassinato de dois amigos em São Gonçalo

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está investigando um duplo assassinato, ocorrido na manhã de quarta-feira (29), no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo. As vítimas foram identificadas como os amigos Luan de Souza Oliveira, de 24 anos, e Paulo Otávio Rodrigues Novaes, de 25 anos, que foram encontrados mortos dentro de um veículo.

A PM foi inicialmente averiguar uma denúncia, que na Estrada de Itaitindiba haviam dois homens mortos dentro de um veículo, modelo Renault Sandero. A denúncia foi constatada e a DHNSG foi acionada. Os agentes apuraram que os amigos haviam saído saído de casa, na madrugada de segunda-feira (27) afirmando de iriam para uma festa, desrespeitando as orientações das autoridades de Saúde, sobre o isolamento social. De acordo com informações as vítimas ainda afirmaram que iriam acompanhados de duas mulheres.

Outro crime em Tribobó – A delegacia especializada também está investigando outro assassinato, onde vítima foi um homem (não identificado), de 38 anos, na noite de quarta-feira (29). O corpo da vítima foi encontrado na Travessa Santa Teresa, em Tribobó, São Gonçalo. O local foi periciado e os agentes foram informados que no local onde o corpo foi encontrado existe atividade de traficantes de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =