Deslizamento deixa seis casas interditadas no Sapê

Raquel Morais –

Seis casas na Estrada Washington Luís, no Sapê, Região de Pendotiba de Niterói foram interditadas pela Defesa Civil Municipal na manhã desta quarta-feira (23). Os imóveis cederam junto com um muro de contenção que caiu dentro da garagem , onde aconteceu a tragédia. O acidente foi na noite da última terça (22) e ninguém ficou ferido, mas segundo moradores do Condomínio Residências de Pendotiba a ‘tragédia foi anunciada’.

A moradora do prédio ao lado, que teve parte da garagem atingida pelos escombros, disse ainda não acreditar no que aconteceu. “O barulho foi muito alto e eu fiquei preocupada de ter alguém soterrado nos restos de materiais. Gritei muitas vezes da minha janela oferecendo ajuda e só fiquei mais calma quando tive retorno dos vizinhos que eles estavam bem. É uma situação muito complicada e que merece análise. Nunca vi nenhum problema nesse muro e foi algo realmente inesperado. Esse muro inclusive tem drenos para escoar a água e nem estamos em temporada de chuva para isso ter acontecido”, contou a técnica de enfermagem Raquel Rosas, 36 anos.

Em nota a Prefeitura de Niterói informou que a Defesa Civil Municipal interditou seis casas no condomínio. Com a queda do muro parte do quintal de uma das casas teve o piso avariado. A Caixa também foi questionada sobre o assunto mas até o momento não se manifestou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezenove =