Derrota para o Fluminense foi justa, afirma Nenê

Atual bicampeão, o Vasco iniciou o Campeonato Carioca deste ano com derrota para o Fluminense. A derrota não foi bem digerida pelos cruzmaltinos, que foram dominados em campo, principalmente no primeiro tempo. O meia Nenê viu o revés como justo, mas só criticou o placar elástico para um clássico.

“Não sei se três é justo, mas a derrota foi justa”, disse.

Leia mais: Cristovão admite que derrota no clássico contra o Flu foi merecida

Nenê afirmou que o Vasco teve a chance de reagir na partida no início do segundo tempo, quando criou algumas boas chances de gol. Para o meia, o Gigante da Colina precisa mostrar melhora já no próximo jogo.

“No segundo tempo melhoramos, mas não fizemos o gol e tomamos um no contra-ataque. Não podemos entrar dessa maneira. No próximo jogo, não podemos cometer os mesmos erros. Isso não pode acontecer, não existe o Vasco, pela grandeza que tem, perder clássico dessa maneira”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Bangu, em Moça Bonita. Para esta partida, os cruzmaltinos esperam contar com a estreia do meia Wagner, que precisa ser regularizado, além do atacante Muriqui, entregue ao Cappres para recondicionamento físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezessete =