Deputado Márcio Gualberto é alvo de atentado

O deputado estadual Márcio Gualberto (PSL) foi alvo de um atentado, na noite de ontem (2), nas proximidades da Avenida Brasil, em Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro onde estava o parlamentar e outros três ocupantes foi alvo de tiros.

Segundo informações da polícia, Gualberto passava pelo local, por volta de 22h, após deixar a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Relatos de testemunhas apontam que um homem parou em frente ao veículo, com uma arma em punho, quando o deputado passava por uma rua paralela, para escapar do trânsito.

Quando perceberam a presença do homem, o carro deu ré. Foi quando o agressor começou a atirar. O segurança do parlamentar teria revidado os disparos. Nenhum dos ocupantes se feriu, pois o automóvel é blindado. Um dos funcionários teria relatado à polícia que notou a arma do atirador caiu antes de entrar em um carro e fugir.

A ocorrência foi registrada na 30ª DP (Marechal Hermes). A distrital irá investigar o caso e realizar diligências a fim de tentar identificar o atirador, bem como a motivação do ato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 2 =