Deputado estadual é assaltado em Itaboraí

Augusto Aguiar –

Equipes das polícias Militar e Civil estão na busca dos criminosos que, na noite da última quinta-feira (9), assaltaram o deputado estadual Renato Cozzolino (PRP), seu motorista e dois assessores quando passavam pela Rodovia BR-493 (Magé-Itaboraí), retornando da Região dos Lagos. Além de pertences pessoais, os bandidos ainda roubaram o carro oficial onde estavam as vítimas.

O assalto teria ocorrido na altura de Santo Aleixo. Segundo Cozzolino, os ladrões teriam surgido de um matagal às margens da rodovia e um deles portava duas pistolas. Durante a abordagem, os marginais ainda efetuaram disparos para o alto e, de acordo com Cozzolino, teve que se abaixar dentro do carro, chegando a pensar que se tratava de um atentado. Por isso, ordenou que o condutor do veículo não parasse. Porém, um dos assessores afirmou que era melhor não acelerar.

Em seguida, os bandidos se dividiram e abordaram as vítimas por dois lados diferentes do veículo e ao renderem o deputado e assessores ordenaram que as vítimas sequem olhassem para os assaltantes. Os criminosos pediram o alarme do carro e fugiram em direção à Itaboraí. Após o roubo, as vítimas caminharam até conseguirem carona com um motorista de caminhão, até um posto da PM, em Itambi onde pediram ajuda. A ocorrência foi registrada depois na 65ª DP (Magé). O parlamentar, com 24 anos, afirmou que essa teria sido a primeira vez que foi vítima de assalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =