Delegada e inspetor são assaltados em Niterói

A ousadia dos criminosos não está tendo limites. Bandidos armados renderam no fim da noite de quinta-feira a titular da 82ª DP (Maricá), delegada Carla Tavares, que estava junto com um inspetor da distrital e roubaram o carro que conduzia, sua arma, e até seu distintivo, entre outros pertences. O fato ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), altura do Baldeador, nas imediações do Morro do Castro, divisa entre os municípios de Niterói e São Gonçalo. O veículo foi abandonado pelos marginais e localizado pelo 12º BPM (Niterói) pouco tempo depois.

Segundo informações, a delegada passava pela imediações do Morro do Castro, quando o veículo em que estava foi cercado por bandidos armados que estavam em outros dois carros. Os criminosos ordenaram que os policiais saíssem do veículo, modelo Voyage, e fugiram levando o carro, armas, distintivo, identidade funcional, e outros pertences.

Ainda na noite de quinta-feira PMs do 12º Batalhão localizaram e recuperaram o Voyage abandonado pelos bandidos junto a Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), perto da Escola de Samba Viradouro, no Barreto, Zona Norte de Niterói. Policiais da Patamo Engenhoca encontraram o veículo e mantiveram contato com a delegada, que apresentava a ocorrência na 73ª DP (Neves). Um trabalho de perícia foi feito no carro para colher digitar dos bandidos objetivando a identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *