Delaroli será vice de Romário na disputa pelo Governo do Rio

Anderson Carvalho

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR) será vice na chapa do pré-candidato do Podemos ao Governo do Estado, senador Romário Faria. O anúncio foi dado na manhã desta sexta-feira, pela direção do diretório regional do PR, presidido pelo deputado federal Altineu Côrtes. Delaroli foi indicado pelo partido. A convenção do Podemos será amanhã, às 9h, no Clube Municipal da Tijuca, na Rua Haddock Lobo, 359, na Zona Norte do Rio.

A assessoria de Delaroli confirmou a aliança. Até poucos dias atrás, o republicano era cotado para ser vice de Eduardo Paes, pré-candidato do DEM a governador. Na aliança, o PR fará coligação proporcional com o Podemos e a Rede, da ex-senadora Marina Silva, a quem Romário anunciou apoio, apesar do Podemos ter como pré-candidato a presidente, o senador Álvaro Dias. A Rede indicou o deputado federal Miro Teixeira para disputar o Senado na coligação.

“É um momento muito importante para mim, poder colocar meu nome à disposição da população para iniciarmos um novo caminho para o Estado, com mais segurança, onde as pessoas tenham a paz que precisam para viver suas vidas, com saúde, educação e outros serviços públicos em pleno funcionamento. Vim de baixo e sei do que a população precisa, com o time certo, é possível virar o jogo e colocar o Estado de pé novamente”, disse Romário, convocando os eleitores, em sua página numa rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =