Definidos os campeões da 3ª Etapa do Circuito ABTERJ


Foram definidos os campeões da 3ª Etapa do Circuito ABTERJ 2021 de Beach Tennis em partidas realizadas no final de semana. Ao todo foram 165 atletas nos dois dias de competições realizada nas quadras públicas da Arena ABTERJ na praia de Copacabana, na altura da Rua Bolívar. Na categoria A, dos Avançados, a categoria de acesso ao Profissional, o título ficou com José Carlos Júnior e Júlio Cabral superando na final Josué Martins e Leonardo Pereira.

“Júlio Cabral , natural da comunidade do Pavão-Pavãozinho, tem 16 anos e veio do projeto social 7 Beach Tennis das professoras Lívia Fernandes e Carla Bergamini. Começou na categoria C (iniciante) em nossos torneios, foi vencendo, avançando de categoria, venceu na B e agora faturou o segundo título na A. É um motivo de muito orgulho ver o desenvolvimento desse jovem nas competições da ABTERJ e sendo uma promessa para o profissional do esporte nos próximos anos”, destacou João Nunan, vice-presidente da Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro: “Vale destacar também a disputa da categoria Sub14 onde investimos no futuro do esporte”, concluiu.

Na categoria Feminina A o caneco ficou com Amanda Lima e Roberta Uslar diante de Camila Braga e Marcela Guerra. Amanda venceu também nas mistas ao lado de Raphael Simões. No Sub 14 o troféu ficou com a dupla de   Carlos Eduardo dos Santos e Luis Carlos Alves. A próxima etapa do Circuito ABTERJ será realizada nos dias 31 de julho e 1º de agosto também em Copacabana. Esta é a nona temporada do mais longevo circuito do estado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 16 =