Defensoria Pública inaugura segunda sede em Niterói

Raquel Morais

Niterói ganhou a segunda sede da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ), na Região de Pendotiba. A instituição fica na Rua Reverendo Armando Ferreira número 350 e tem 20 postos de trabalho e 17 para atendimento. A ideia é agilizar o atendimento e atender todas as demandas do órgão.

O Núcleo de Primeiro Atendimento da DPRJ, vai atuar em parceria com outros órgãos e com as varas cível, criminal, de família, da infância e juventude e dos idosos. “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que trabalharam arduamente para a inauguração deste novo espaço.  A inauguração da nova sede em Pendotiba é um grande salto de qualidade do serviço oferecido pela Defensoria. A nossa meta é conseguir atender todas as demandas que estão chegando para a nossa instituição. Além de proporcionar maior conforto para servidoras(es), defensoras(es), estagiárias(os) e residentes jurídicos, a Defensoria oferece, com isso, mais qualidade aos cidadãos, que merecem receber um atendimento com a dignidade de que fazem jus”, explicou Rodrigo Pacheco, defensor público-geral.

Os ambientes são climatizados com novos equipamentos de informática que prometem agilizar ainda mais a capacidade de atendimento da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − dez =