Decisão sobre medidas conjuntas contra Covid-19 ficou para domingo

Terminou sem acordo a reunião realizada entre os prefeitos de Niterói, Axel Grael, e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, com o governador em exercício, Cláudio Castro, que terminou no início da noite desta sexta-feira (19) no Palácio Laranjeiras. O tema da conversa era a preocupação dos prefeitos com o agravamento da pandemia e as possíveis medidas que deveriam ser tomadas para frear a alta de contágios. Contudo, a decisão acabou ficando para o próximo domingo.

De acordo com Grael, ele e Paes falaram com o governador sobre a importância de se tomar medidas conjuntas em toda a Região Metropolitana para conter o avanço do vírus. “Ficou decidido que voltaremos a nos encontrar neste domingo para batermos o martelo sobre medidas restritivas que se fazem fundamentais neste momento”, afirmou.

Na quinta-feira (18), durante uma live nas redes sociais da prefeitura de Niterói, Axel Grael informou que publicará um novo decreto alterando as medidas de restrição que foram adotadas no último dia 5 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezesseis =