Dança das cadeiras na Câmara de Niterói

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (23) foi lida em plenário o pedido de licença do vereador Renatinho da Oficina (PTB), que voltará a assumir a Administração Regional de Rio do Ouro. Também foi lida a convocação do primeiro suplente Gabriel de Oliveira Rodrigues (PMDB), que já solicitou licença da função, por motivos pessoais. Com isso, o segundo suplente da coligação, Anderson Pipico (PT), será convocado para assumir a vaga de vereador do município. A convocação será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (24).

A sessão plenária aprovou, em primeira discussão, o Projeto de Lei 105/2017, que institui e inclui no calendário oficial do município de Niterói o Dia do Obreiro Universal, de autoria do vereador Ricardo Evangelista (PRB). A data será celebrada, anualmente, no terceiro domingo de agosto. Na Pauta do Dia foram lidas 22 indicações legislativas, oito ofícios, seis moções de aplauso, seis projetos de decreto legislativo e dois projetos de lei de autoria dos vereadores.

O vereador da vizinha São Gonçalo, José Carlos Vicente, assumiu a tribuna para agradecer aos colegas a homenagem dada ao seu irmão, o ex-vereador José Vicente Filho. O nome do vereador foi dado ao mergulhão da Praça Renascença, inaugurado no último sábado. O presidente da Câmara, Paulo Bagueira (SDD), falou em nome dos vereadores e ressaltou a simples homenagem para um homem que fez muito pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =