Crivella Filho se reúne com empresários de Niterói

Wellington Serrano –
O pré-candidato a deputado federal Marcelo Crivella Filho (PRB), em agenda por Niterói, se reuniu na noite de terça-feira (22) com empresários da cidade no Hotel Mercure. Segundo Alexandre Ceotto, pré-candidato a deputado estadual e um dos organizadores do encontro, o trabalho sobre empreendedorismo desenvolvido pelo filho do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), chamou a atenção na cidade. “Por isso estamos dando início a essa parceria. As pessoas precisam conhecer esse trabalho e um pouco das propostas do Marcelo”, disse. No encontro, mais de 300 lideranças empresariais estiveram presentes.

Segundo Crivella Filho, é importante discutir e contribuir para o pensamento do que nós achamos necessário para o nosso estado. “É uma ano de eleição, época que as janelas se abrem e que nós todos queremos renovação e precisamos debater isso para sabermos o que temos de melhor”, ressaltou.

No encontro, Crivela Filho disse que é importante contribuir para uma nova safra de jovens empreendedores no Rio. “Vivemos uma crise moral e política e o epicentro desta crise econômica financeira é o Estado do Rio de Janeiro, com o ex-governador e o presidente da Alerj presos”, lamentou.

Mesmo com este triste quadro ele disse que o momento de crise também é de oportunidade. “Precisamos de uma mentalidade empreendedora para que em tempos assim tenhamos oportunidades sendo aproveitadas”, afirmou.

Crivella destaca que o ecossistema mais favorável ao empreendedorismo é algo que vai trazer benefícios a curto e médio e longo prazo e quem lidera essa discussão é a iniciativa privada. “Quem quiser acreditar na cultura empreendedora, através do movimento de empresas focadas em tecnologia e inovação, como startups, aceleradoras e incubadoras, sem nenhuma ligação política, a hora é agora”, concluiu Crivella Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *