Crise de ciúme termina em assassinato no Fonseca

Augusto Aguiar –

Marcos Wendell de Souza Barros foi preso no fim da noite de terça-feira (26) acusado de matar a facadas sua mulher, identificada como Priscila Mara da Conceição Barros, de 33 anos, e ferir um outro homem, identificado como Otávio Augusto. O crime teria ocorrido na Travessa Gelson Brandão, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Pouco antes das 23 horas de terça-feira policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para o local e se depararam com Priscila agonizando, na esquina da Rua São Geraldo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas Priscila não resistiu aos ferimentos. Populares informaram que pouco antes Otávio Augusto já havia sido socorrido e internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no mesmo bairro.

Também no local, a polícia acabou dando voz de prisão para Marcos Wendell, depois que ele admitiu que seria companheiro de Priscila e ter confessado que esfaqueou a mulher e atacou Otávio. Por pouco Marcos não foi linchado por testemunhas. Ele alegou que ao chegar em casa teria encontrado a companheira com Otávio, por isso teria atacado ambos a facadas.

Nas redes sociais, vizinhos afirmaram que o casal estaria em fase de separação. A faca utilizada por Marcos foi encontrada e apreendida pela polícia. Marcos foi conduzido para Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =