Criminosos roubam carga e fazem motorista de refém em SG

Seis dias após uma operação das forças armadas na BR-101, em São Gonçalo, para coibir o roubo de carga, mais um caminhão virou alvo de criminosos. Dessa vez, a carga era de laticínios, avaliada em R$ 12 mil. Criminosos ainda mantiveram o motorista e o carona como reféns, com armas apontadas para eles, por pelo menos duas horas, nesta terça-feira (27)

De acordo com informações, por volta das 5 horas, o caminhão que vinha do Rio de Janeiro em direção a Magé foi abordado por um carro na BR-101, na altura do quilômetro 309, no Portão do Rosa. Armados, os criminosos conduziram o caminhão até comunidade conhecida como Campo do Urubu.

Um criminoso manteve os reféns dentro da cabine, enquanto outros comparsas descarregavam a carga. A ação durou cerca de duas horas. Com o caminhão vazio, eles foram levados para o bairro Vista Alegre, onde foram soltos. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

Na última quarta-feira, cerca de 1.400 militares das Forças Armadas fizeram operações em vias importantes do Estado, inclusive na BR-101 e na RJ-104, ambas em São Gonçalo, e ao longo da Avenida Brasil, na capital. Militares fizeram ponto de bloqueio para tentar inibir crimes, principalmente roubos de carga nessas vias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *