Criminosos mandam fechar lojas após operação em SG

Augusto Aguiar –

Poucas horas depois que uma operação conjunta de policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo) e do 12º BPM (Niterói), no Complexo da Alma, no bairro Amendoeira, ter resultado em confronto com um morto e apreensão de um fuzil, no início da noite de segunda, policiais militares entraram na comunidade do Simão, no bairro Santa Catarina, e apreenderam outro fuzil do mesmo modelo, calibre 5.56. Também houve confronto e um criminoso morreu, além de rádio transmissor e drogas apreendidas.

Na manhã de ontem, comerciantes relataram que criminosos armados teriam ordenado o fechamento de várias lojas em “luto forçado”. O 7º BPM reforçou o patrulhamento na região. Pelas redes sociais, moradores e motoristas alertaram para ter muito cuidado ao trafegar ou caminhar pelo bairro.

Na manhã de segunda-feira um homem foi morto e um fuzil foi apreendido na operação na comunidade da Alma. O objetivo da ação era reprimir e prender criminosos ligados à facção criminosa que atua na região. Policiais contaram com apoio ainda de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel (GAM). Além do fuzil, os policiais apreenderam ainda uma pistola, carregadores, drogas e até uma farda das Forças Armadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =