Criminosos armados são flagrados por câmeras em Jurujuba

Câmeras de segurança flagraram na noite desta segunda-feira (19), cinco criminosos – sendo pelo menos dois armados – andando pelas ruas do bairro Jurujuba em Niterói. As imagens, divulgadas pela Associação Viver Bem, mostram o grupo andando até o momento em que quebram as câmeras, para não serem mais vigiados.

As imagens são claras: mostram um dos homens armado com uma pistola, seguindo na frente como se fosse um ‘batedor’, enquanto os demais comparsas seguem atrás na na Avenida Carlos Emilindo Martins, principal via do bairro. No início do vídeo divulgado, eles aparecem chegando ao bairro correndo, parecendo que estava fugindo de alguma coisa. Também dá para ver que o segundo também escondia algum objeto que se assemelhava a uma pistola. Sempre olhando para trás, o grupo seguiu caminhando pelas vias do bairro.

Ao perceber que estavam sendo filmados eles começam a quebrar o equipamento. Um dos criminosos chega a colocar a blusa em cima da cabeça para tentar se esconder das câmeras, enquanto outros corriam em direção a praça do bairro. E é exatamente o homem com a cabeça coberta que arranca pelo menos duas câmeras com as próprias mãos. Ambas apontavam para a praça.

De acordo com a Associação Viver Bem, foram quatro câmeras danificadas, sendo que o crime foi registrado na 79ª DP (Jurujuba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *