Criminosos armados fazem arrastão na Avenida Central

Motoristas passaram por momentos de sufoco, na Avenida Central, na Região Oceânica de Niterói, na madrugada de terça-feira (13). Criminosos armados realizaram um arrastão na via. Segundo testemunhas, quatro homens armados em dois carros realizaram os roubos e abandonaram um carro nas proximidades da rua Irene Lopes Sodré, no bairro Engenho do Mato e seguiram em direção a Várzea das Moças. Fato esse que foi confirmado pelo o comandante da 5ª Companhia da Região Oceânica, Capitão Carlos Henrique Elethério.

O crime aconteceu entre 23h às 05h, horário de movimentação de clientes dos restaurantes na avenida. Um morador, que preferiu não se identificar, viu tudo.

“Vi os carros chegando foi tudo muito rápido. Eles apontavam a arma o tempo todo para os motoristas e pediam os pertences gritando e ameaçando e roubaram até pessoas que seguiam andando”, contou. Logo pela manhã vários relatos do arrastão foram informados para A TRIBUNA. Leitores contaram que todos os criminosos estavam fortemente armados.

A PM informou que, na Rua Suécia com RJ 106, em Várzea das Moças, foi feito o cerco tático junto com uma patamo, onde os meliantes desembarcaram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições que revidaram. Após confronto os criminosos fugiram para mata e abandonaram um dos seus comparsas que foi baleado, socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima.

Os policiais fizeram um cerco na região, mas os outros suspeitos não foram encontrados.

“Na magrugada desta terça-feira, policiais militares foram acionados via rádio devido a denúncia que quatro elementos armados em um automóvel Gol e um Ecoesport … No Jeep Renegade abandonado pelos bandidos foram encontrado todas os pertences relacionados como celulares, bolsas, carteiras, cordões, latas de cerveja e refrigerantes”, constou na ocorrência da corporação.

Segundo informações passada por um médico, o criminoso ferido já havia sido baleado em outra ocasião, também por tentativa de assalto perdendo parte do seu baço. Após socorrer o elemento ferido no confronto, os policiais registraram a ocorrência na 76ª DP e o encaminharam para a casa de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *