Criminoso procurado é preso pela PM no Fonseca

Vítor d’Avila

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira (11), na Comunidade da Palmeira, Fonseca, Zona Norte de Niterói. Contra o acusado, conhecido como “Coroa de Caxias”, havia dois mandados de prisão em aberto.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), militares foram ao local, na Travessa Prudente Silva de Almeida, verificar denúncia de que bandidos que compõem o tráfico de drogas de facção rival estariam sendo torturados e seriam executados no interior da comunidade. A área é dominada, atualmente, pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

Chegando ao local, a equipe não conseguiu localizar esses possíveis criminosos que estariam em poder de bandidos rivais. Entretanto, os agentes conseguiram deter o “Coroa de Caxias”, que estava nos arredores do local da denúncia.

Em averiguação ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os policiais descobriram que havia mandados em aberto contra o acusado pelos crimes de roubo. Além disso, o preso possui passagens anteriores pela polícia por homicídio e associação criminosa.

O setor de inteligência do 12º BPM aponta o suspeito como responsável pela distribuição do serviço de internet ilegal, o “gatonet”, e gás na comunidade da Palmeira. Com ele, foram apreendidos uma pistola e um aparelho de rádio comunicador.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à 76ª DP (Niterói). Em seguida, o detido será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes aos quais é acusado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =