Criminoso é preso após troca de tiros em Icaraí

Um criminoso foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (17), após troca de tiros com policiais da Operação Icaraí Presente, em Niterói. De acordo com a Polícia Militar, um segundo assaltante, que estava armado conseguiu fugir ao subir na garupa de um mototáxi. Após a troca de tiros, muitos que presenciaram a prisão, seja das janelas ou da calçada, aplaudiu a ação dos militares.

De acordo com informações da PM, por volta das 21 horas, os agentes tentaram abordar dois homens próximos a uma moto, na Rua Geraldo Martins, em Icaraí. Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos suspeitos começou a atirar, dando início ao confronto. O homem que estava armado conseguiu fugir, porém o segundo foi detido. A Polícia suspeita que a dupla havia tentado roubar um veículo próximo. Ele foi levado para a 77ª DP (Icaraí).

Pelas redes sociais, moradores relataram que houve gritaria e correria por conta dos disparos. Apesar disso, alguns presentes aplaudiram a ação, enquanto outros brandaram palavras de ódio contra os criminosos. “Estava uns 200 metros de distância, apavorante. O medo tomou conta da nossa cidade. Impossível andar tranquilo. Triste realidade! Aplausos a quem conseguiu pegar um com muito louvor. Parabéns!”, desabafou uma internauta.
Outra internauta se mostrou incrédula e desesperada, não só com a situação de terça, mas dos constantes crimes que vêm acontecendo na região. “Ninguém aguenta mais esta situação, Icaraí virou palco de assaltos e tiros não tem hora pra acontecer. Manhã, tarde e noite, está desesperador. Ainda bem que hoje prenderam um e outro evadiu-se. Amanhã tem mais assaltos. Eu ando aterrorizada com toda esta violência”.

Prisão também no Centro
Ainda na terça-feira, homens da Operação Centro Presente prenderam Luiz Fernando das Silva Miranda, na Avenida Visconde de Rio Branco, no Centro de Niterói. De acordo com os agentes, ao fazer a consulta descobriu-se que ele Luiz era procurado pela justiça. Ele foi conduzido à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *