Criança atingida por bala perdida no Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu

Uma criança, de 8 anos, foi atingida por “bala perdida”, na tarde de domingo (15), durante um confronto entre traficantes, no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, de Itaipuaçu, Maricá. Segundo informações, o menino estava brincando no bloco B dos apartamentos, quando traficantes rivais se enfrentaram a tiros.

A criança foi encontrada baleada por moradores e socorristas do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) da Prefeitura de Maricá foram acionados e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O tiro atingiu o braço e tórax do menino, que foi levado para a Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, e de lá transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo. O estado de saúde da vítima, segundo informes, é estável.

Há menos de um mês, após denúncias, PMs da 6ª Cia do 12º BPM e bandidos entraram em confronto mesmo residencial, com apreensão de drogas e arma, e até fuga de criminoso seguido muito tumulto envolvendo moradores. Na ocasião, um indivíduo, que já estava dominado inicialmente dentro da viatura, “conseguiu se desvencilhar da algema e entrou em luta corporal com um componente da guarnição, conseguindo abrir a porta e fugir.

em apuração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *