Covid mata o ex-vereador Jofre Saud

Raquel Morais

Faleceu na segunda-feira (30), vítima de Covid-19, o procurador aposentado da Câmara Municipal de Niterói e ex-vereador Jofre Saud. Com 82 anos ele não resistiu a gravidade da doença e morreu no Hospital Icaraí, no Centro de Niterói, após mais de 15 dias de internação.

De acordo com a família Jofre foi internado em meados de novembro e ficou em estado grave. Chegou a ser intubado para responder melhor aos medicamentos.

Nas redes sociais alguns amigos lamentaram a morte de Jofre, como foi o caso do vice-prefeito eleito Paulo Bagueira.

“Lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador Jofre Saud, que por duas oportunidades fez parte do parlamento municipal. Da primeira vez no período de 1968 a 1972 e no ano de 1982, quando exerceu o mandato por ser suplente. Aos familiares, amigos e seus colegas de trabalho os meus sentimentos”, desabafou.

Jofre nasceu em 20 de janeiro de 1938 e foi vereador por duas vezes, em 1968 e em1982, depois foi procurador da Câmara Municipal de Niterói, onde se aposentou. Também foi diretor do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais (Ibasm), o atual Nitprev. Ele deixou quatro filhos (Marcelo, Jofre Júnior, Denise e Verônica), além de cinco netos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =