Corrida Social realiza 12ª edição em Niterói

Neste domingo (02) uma das corridas mais tradicionais volta a acontecer em Niterói. Na 12ª edição da Corrida Social os competidores passarão por lugares únicos da cidade, como o Museu de Arte Contemporânea e a orla de São Francisco. A competição será dividida em três modalidades: caminhada de 4km, corrida de 4km e 8,5km.

O evento terá início às 7:30 e terá duas largadas simultâneas, os atletas inscritos no percurso mais longo, partem do MAC, enquanto os do trajeto menor saem em frente ao Skatepark, no bairro de São Francisco (bem como a caminhada). Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas, além de premiações por faixas etárias (em ambas corridas) e equipes com mais integrantes.

A Corrida Social é uma iniciativa que levanta doações financeiras e apoio com toda a comunicação para diferentes causas ou entidades beneficentes. Neste ano, a escolhida é a organização “Médicos Sem Fronteiras”.

A edição tem patrocínio e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói e idealização e realização da Lóco Produções e Eventos. Informações e regulamento estão no site do evento: www.corridasocial.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *