Corrida do crime termina na delegacia

Quatro homens foram presos por policiais do 12º BPM (Niterói) no início da tarde de hoje na ponte Rio- Niterói após furtarem duas farmácias na zona sul de Niterói. As unidades são localizadas nas ruas Gavião Peixoto e Moreira César, em Icaraí. Foram 37 produtos dermocosméticos no valor de R$ 4.350 levados pelos criminosos e recuperados. Dentro do carro usado no crime, um Etios preto, foi encontrado um caderno com os endereços de várias unidades da farmácia.

Um deles, Bruno de Moura Ribeiro, de 44 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e resolveu aceitar a proposta de Wagner Augusto de Souza, de 39 anos, de Pablo Soares Sousa, de 42 anos, e de José Reis Neto, de 43 anos, para dirigir do centro do Rio de Janeiro até Niterói sabendo sobre o objetivo do trio. O agora preso, Bruno, receberia a quantia de R$ 300 pela corrida. Wagner por sua vez já usava uma tornozeleira eletrônica por responder por outro delito, de acordo com a polícia militar.

O grupo possui passagens pelos crimes de receptação, furto e lesão corporal, segundo os agentes. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Foto: Marcelo Almo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =