Correios só começará a campanha da cartinha do Papai Noel em novembro

Os Correios desmentiram a informação que circula pelo Whatsapp de que já foi iniciada a campanha “Cartinha do Papai Noel”, onde a população pode recolher cartas com pedidos de crianças normalmente carentes. A empresa pública esclareceu que as mensagens sobre a campanha Papai Noel dos Correios que estão circulando não são verdadeiras. A data do lançamento nacional da edição deste ano está prevista para o dia 10 de novembro, com local ainda a ser definido. Apesar dessa previsão, a empresa alerta que algumas unidades da federação possuem datas diferenciadas, tendo em vista particularidades regionais que influenciam na campanha, como calendário de encerramento do ano letivo.

A assessoria de imprensa dos Correios alertou que não estão sendo aceitas visitações em busca de cartas no momento. No ano passado foram atendidas oito escolas e um abrigo, num total de cerca de 800 cartinhas. Os presentes mais solicitados foram bicicleta, computador, celular e tablet. Dos brinquedos tradicionais, os mais pedidos foram carrinhos e bonecas.

Todas as informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios 2016 poderão ser obtidas no blog que entrará no ar na data de lançamento nacional, no endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios. Em Niterói, as cartinhas são atendidas na sede dos Correios na Avenida Rio Branco, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 15 =