Corpos são encontrados dentro de carro em Icaraí

Wellington Serrano –

Dois corpos, um identificado sendo de Josinaldo e outro de uma pessoa conhecida como Pé na Cova, foram encontrados dentro de um carro na esquina entre as Ruas João Pessoa e Presidente Backer, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, no início da tarde desta sexta-feira (05). A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passaram pelo local e viram sangue saindo do automóvel Citröen C4, de cor preta, parado na rua.

Os corpos estavam no porta-malas do veículo, enrolados em um cobertor e pano vermelho. O delegado Wilson Palermo, da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, disse que ainda é muito cedo para comentar o caso. Na hora da perícia dos corpos, familiares de Josinaldo apareceram no local e um sobrinho, menor de idade, confirmou à polícia que esteve momentos antes com a vítima.

O CRIME
De acordo com informações de populares, Josinaldo foi assassinado por um homem conhecido pelo apelido de “Pé na Cova”, depois de uma briga que teve início em um bar, supostamente por causa de uma mulher, na comunidade do Zulu. Depois de ter eliminado Josinaldo, por ordem do tribunal do tráfico, Pé na Cova também foi morto “por sujar a área” e, após ser torturado, junto com o Josinaldo, foram enrolados, jogados na mala do carro e abandonados no atual local em que os corpos foram achados.

Assustados, moradores das ruas do entorno, como João Pessoa e Geraldo Martins, não acreditaram no que viam. “Um absurdo isso acontecer por aqui”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Para um comerciante antigo na região, as ruas do bairro ficam desertas depois das 21h. “São muitos assaltos que acontecem. Somos reféns do medo, espero que a polícia faça alguma coisa”, realçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =