Corpo é encontrado próximo à caixa de força no Ginásio Poliesportivo

Wellington Serrano

O corpo de um homem foi no início da manhã de ontem próximo à caixa de força do Ginásio Poliesportivo Municipal de Macaé. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que ele tenha sido eletrocutado, já que não havia marcas de violência e a porta estava aberta. O caso aconteceu por volta das 6h15min, depois que moradores acionaram o socorro. Os bombeiros informaram ainda que a vítima estava sem documentos de identificação.

A suspeita da Polícia Militar é que o homem tenha tentado furtar um equipamento da estação de energia e levado a descarga elétrica.

Em nota, a Prefeitura de Macaé confirmou que um homem foi encontrado morto próximo à casa de força do Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, na Riviera Fluminense. O corpo foi encontrado por funcionários do ginásio após a queda de energia elétrica no espaço. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil, que já esteve no local realizando perícia. “Por conta da falta de energia elétrica, as atividades no ginásio estão suspensas. A previsão é que os trabalhos sejam retomados hoje”, informou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e passará por exame de necrópsia. A TRIBUNA aguarda informações da Polícia Civil sobre as circunstâncias da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *