Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Barreto

Mistério no Barreto. A Polícia Civil investiga o assassinato de uma jovem de 21 anos, no bairro da Zona Norte de Niterói. Neste sábado (17), o corpo de Marcele Correa da Costa foi encontrado, pelo próprio pai, na Travessa Capitão Mário Tinoco.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai acionou a corporação, via 190, após encontrar o cadáver da jovem. Ele teria informado aos agentes que Marcele estava desaparecida desde a última quinta-feira. Militares do 12º BPM (Niterói), após confirmarem o fato, acionadam a perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Os policiais civis contataram que o corpo tinha diversas marcas de agressões, além de um tiro na cabeça. Após o trabalho dos agentes, o cadáver removido, pelo Corpo de Bombeiros, ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, que fica no mesmo bairro. Não foram divulgadas informações dobre sepultamento.

A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso. Até o momento, ainda não foram encontradas evidências que esclareçam o que motivou a morte de Marcele. A especializada deve buscar, nos próximos dias, imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =