Corpo de bebê é encontrado em São Gonçalo

Pedro Conforte –

O corpo de um bebê foi encontrado ontem abandonado em um terreno atrás do Colégio Municipal Tom Jobim, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. A Polícia Civil investiga agora se a criança foi abandonada com vida ou não. Em avançado estado de decomposição, o bebê estava com o esqueleto à mostra, o que causou indignação aos que encontraram o corpo.

Moradores que passavam pela Rua Nazário Machado viram corpo abandonado e acionaram a Guarda Municipal, que chamou a Polícia. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizaram uma perícia no local, mas os dados preliminares não conseguiram identificar o tempo em que o bebê estava morto nem sua idade, o que será revelado apenas com exames mais profundos do Instituto Médico Legal (IML). Apesar disso, a suspeita é que a criança tenha entre 5 meses e 1 ano.

Por conta do corpo dilacerado, a suspeita da Polícia é que animais tenham se alimentado da carne do bebê. No local, além de porcos, havia grande quantidade de urubus em volta. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os moradores encontraram o corpo abandonado. Todos ficam chocados com a situação. “Meu Deus! Perfeitinho, até com cabelo já estava, maior covardia”, disse um homem no vídeo.
No último dia 27, um bebê também foi encontrado em São Gonçalo, este com vida. Um estudante universitário ouviu a criança chorando embaixo de um carro, na Rua Belo Horizonte, no bairro Porto da Madama. Dois dias depois a mãe foi encontrada e prestou depoimento. A investigação segue em sigilo na Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *