Corpo carbonizado é achado dentro de carro em São Gonçalo

Um carro foi encontrado queimado, com um corpo carbonizado em seu interior, em um terreno baldio próximo ao Piscinão de São Gonçalo. A ocorrência teria acontecido na manhã desta terça-feira (22). O 7º BPM (São Gonçalo) afirma ter sido acionado mas, até o momento, não confirmou maiores detalhes.

Segundo o batalhão, o automóvel, modelo Chevrolet Corsa, estava interiramente queimado. No banco de trás do veículo, estava o corpo, completamente carbonizado, e em avançado estado de decomposição. Não é possível identificar características como cor, sexo e idade aparentes.

A equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) deve ser acionada ao local. Em consulta aos sistemas do Detran-RJ e Sinesp Cidadão, a reportagem de A TRIBUNA apurou que o carro está em nome de uma mulher e não possui registro de roubo ou furto.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, no bairro de Tribobó. Na unidade, o cadáver será submetido a exames que possam auxiliar na identificação. A DHNSG deve fazer o registro da ocorrência. Segundo o 7º BPM, policiais da unidade preservaram o local para os trabalhos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =